Playlist

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo por esses dias, talvez eu esteja ficando completamente biruta, mas eu estou me sentindo super bem e feliz, e quando eu fico nesse estado eu geralmente canto. Canto alto. Canto muito. Canto tudo e qualquer coisa e em qualquer conversa. Canto mal pra kct. Mas canto.
E decidi partilhar algumas dessas músicas... Entre uma playlist MUITO variada de mais de 78345608 músicas, vou mostrar as 10 mais mal cantadas.
E lá vai:

10. Thats what you get - Paramore

9. Miss Nothing - The Pretty Reckless

8. Last Night - The Strokes

7. Sam's Town - The Killers

6. The Ballad Of Mona Lisa - Panic! At The Disco

5. The Remedy (I Won't Worry)

4. Whatever - Oasis

3. Matter Of Time - Stacy Clark

2. Rolling In the Deep - Adele

1. Sway - The Kooks

Eu sei, eu sei, algumas dessas canções tem umas letras meio tristinhas e tal, mas só de ouvir a batida, o tom, a melodia... Meio que me anima. Pirei de vez.
Bom, essas são algumas das músicas que mais estou ouvindo..
E qual são a de vocês???
Beijones


5 comentários:

Hoho'n disse...

senti uma certa influência do meu celular na sua playlist HAUHAUAHU adoro sua playlist, principalmente por causa do OASIS e do THE KOOKS *-*
Super beijinhos :*

Larii disse...

Já disse que não é culpa minha se nossa lista de reprodução é igual ><
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUSHA
beijones HoHana

Hadassah disse...

Legal a sua playlist :D Gosto da música do Oasis.

PS: Obrigada pela visita no blog, fiquei bem feliz. O seu cantinho também é lindo

XOXO

Olive disse...

aahhh sua playlist ficou muito legal, adorei ;D

LUANA disse...

Adoro Adele!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário