Inspiração do dia: Puppies

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu estava caminhando pelo blog da Senhorita Inconstante e o último post dela me chamou a atenção. Ela ganhou uma cachorrinha muito fofa, e eu lembrei que adoro cachorrinhos fofos... Ah, vamos combinar que todo mundo gosta de filhotinhos de cachorros.. Filhotinhos de qualquer bichinho
E por isso decidi selecionar algumas fotos, apesar de não entender nada de fotografia, para mostrar o quanto cute são esses lindinhos!










Tudo bem, eu adorei as caras desses pitchucos fofos *-*
Espero que curtam, porque eu curti
Beijoos 

5 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Que fofinhos '-'

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com/

Olive disse...

aahh minha cachorra era a coisa mais fofa do mundo quando era filhote, hoje é uma peste ¬¬
AUshUASHuHASuA

LUANA disse...

Coisa fofa!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Olive disse...

tks :D

Hadassah disse...

Ah, que coisinhas lindas. Amo cachorros, e esses são muito fofos :D Saudades da minha Lolita, snif :(

PS: Obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu também

Postar um comentário