Uma carta, minha amiga...

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Hey, sabe que sempre comecei com um "hey" e talvez você não se lembre ou perceba que isto seja verdadeiro mas...
Como você está? Sabe, já se passou tanto tempo e você não me contou mais nada de você.
Sei que é estranho, por que logo agora resolvi te escrever? É que deu saudade de você, sabe, deu muita saudade de tudo que passamos.
Eu jurava que não iria voltar atrás, eu jurei isso, e nós estamos distantes agora. Isso porque prometemos que seria para sempre não foi?!
E eu te vejo e mesmo te vendo me pergunto onde você está.
Você viu o quanto crescemos? Olha pra mim, estou tão bem, estou me dando bem com minha mãe, e estou num relacionamento sério. Estou indo bem na escola, tirando boas notas, e até conseguindo me relacionar com as pessoas... Algumas delas...
Eu até fiz um blog. Quem diria? Veja como mudei...
Mas e você? Vem cá, me diz como é que você está, e me diga o quanto mudou. Sobre tudo que conversamos, todos aqueles planos que você tinha, os colocou em prática? E aquelas ideias estranhas? Por favor, diga que não fez nada daquilo.
E o seu "estar bem", e o seu coração?

Você parecia feliz... As vezes...
Será que como eu, você também sentiu falta de nós? Ou você nem lembra mais quem fomos?
Você sentiu imensa vontade de pedir perdão como eu senti?
Mas você é exatamente como eu. Orgulhosa demais para admitir ou pedir perdão...
Sabe um fato engraçado? Eu me culpo, de alguma maneira, por ter perdido você. De uma forma insana me culpo por você ter ido embora, na verdade me culpo por ter mandado você ir.
Mas se eu não tivesse feito isso será que você ia ficar bem?
Será que você ainda estaria comigo? Você iria embora mesmo assim? 
Você teria sobrevivido à queda?
Se isso não tivesse acontecido você estaria aqui?
E eu ainda me culpo por você partir. Tenho que admitir que você faz falta. E como faz. O "para sempre" acabou. E você se foi e estou sozinha agora porque não posso mais te ter ao meu lado. 
"Como posso viver sem aqueles que eu amo?"
E eu te amo e sempre vou amar e agora não posso mais com o perdão.
Não te acho, não te vejo, não te reconheço.
Seu rosto ficou gelado, você ficou fria, distante, em outro mundo. E eu fiquei sozinha.
Tem noção do quão difícil é continuar sabendo que nunca terei você de novo? Você tem noção de como é difícil encarar a vida sem seu apoio?
Eu estou melhor, mas mesmo assim senti falta de você em todos os meu momentos de vitória. Falta de você dizer que as coisas vão ficar melhores ainda.

E eu ainda tenho tantas perguntas pra fazer, mas você não poderá me ouvir, não poderá me responder, se que adiantará?
Queria conversar com você ao menos mais uma vez. Queria você de volta. De verdade, eu sinto sua falta. Mas eu sinto tanta falta.
E eu te peço perdão. Sim, eu peço, apesar de saber que você não vai poder escutá-lo.
E eu grito que te amo. Sim, eu grito, apesar de saber que você não poderá ouvir.

Te deixo minhas flores e sentimentos então.
Espero que você sinta minha falta onde quer que esteja, e que de algum jeito responda que me ama do jeito que eu te amo. Porque eu amo.
Então até alguma vez... Até algum dia...
Da sua amiga... de sempre
Larii

4 comentários:

Hadassah disse...

Linda carta :D

Olive disse...

nossa, muito linda essa carta ;D

Hadassah disse...

obrigada pelo comentário :D

Larii disse...

Obrigada gente (:

Postar um comentário